Blog do Nelsinho Paz

Jovem é morta com tiro de espingarda pelo companheiro no interior do Maranhão.

 

O crime está sendo investigado como feminicídio pela Polícia Civil do Maranhão. No local do crime, a polícia apreendeu a arma usada e outros materiais.

Uma jovem identificada como Sháira Kawanne Teixeira da Silva, de 23 anos, foi morta com um disparo de espingarda, neste sábado (16), no povoado Vila do Caju, zona rural de Anapurus, a 280 km de São Luís. O crime está sendo investigado como feminicídio pela Polícia Civil do Maranhão.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o companheiro da vítima, Juvenilson Barbosa dos Santos, teria efetuado o disparo contra Sháira e, em seguida, atirado contra si mesmo.
De acordo com informações da polícia, o homem atirou na própria cabeça após balear a companheira. Enquanto era socorrido, ele acabou confessando que se desentendeu com Shayra e efetuou o disparo contra ela.
O suspeito Juvenilson Barbosa dos Santos foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Chega a 35 o número de feminicídios registrados no Maranhão neste ano de 2025.

No local do crime, a polícia apreendeu a arma usada e outros materiais. A Polícia Civil informou que, mesmo com a morte do suspeito, o inquérito será concluído para apurar todas as circunstâncias do caso e confirmar a materialidade do crime.

Com a morte de Sháira, o Maranhão chega a 35 casos de feminicídio em 2025, número considerado elevado pelas autoridades em comparação ao mesmo período do ano passado.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem