Blog do Nelsinho Paz

Prefeito Jacinto Neto agradece participantes e celebra encerramento dos Jogos Escolares (JESRAI 2026) em São Raimundo do Doca Bezerra

 Veja o video abaixo:

O prefeito Jacinto Neto comemorou o encerramento de mais uma edição dos Jogos Escolares de São Raimundo do Doca Bezerra (JESRAI 2026), destacando o sucesso do evento que reuniu estudantes, professores, gestores e famílias em dias marcados por integração, competição saudável e espírito esportivo.

Durante a competição, atletas das escolas do município demonstraram talento, dedicação e respeito, protagonizando grandes momentos dentro e fora das quadras. O evento também reforçou valores importantes como disciplina, trabalho em equipe e superação.

Ao final dos jogos, o prefeito agradeceu a todos que contribuíram para a realização do JESRAI, incluindo atletas, professores, gestores escolares, equipe organizadora, secretários, servidores municipais, pais e familiares que acompanharam e incentivaram os estudantes ao longo da competição.

Jacinto Neto ressaltou ainda o empenho de toda a gestão municipal para garantir o sucesso do evento e reafirmou o compromisso de continuar investindo no esporte como ferramenta de educação, inclusão e desenvolvimento da juventude.

Com o sentimento de dever cumprido, a expectativa já é para a próxima edição, que promete ser ainda maior e melhor para os estudantes de São Raimundo do Doca Bezerra-Ma.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem