Blog do Nelsinho Paz

Representantes de São José dos Basílios participa do 26º Encontro Nacional do CONGEMAS em Fortaleza (CE)

Veja o video abaixo:

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São José dos Basílios participou do 26º Encontro Nacional do CONGEMAS, realizado em Fortaleza (CE), um dos mais importantes eventos voltados ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social no Brasil.

Com o tema “O SUAS na perspectiva municipalista: avanços, desafios e sua função na consolidação da proteção social brasileira”, o encontro reuniu gestores, técnicos e trabalhadores de todo o país para debater estratégias, compartilhar experiências e discutir caminhos para o aprimoramento da rede de proteção social.

A participação da equipe municipal demonstra o compromisso da gestão do prefeito Ronaldo com a busca constante por qualificação, inovação e aperfeiçoamento dos serviços oferecidos à população.

O conhecimento adquirido durante o evento contribuirá para o fortalecimento das ações desenvolvidas no município, garantindo mais inclusão, cidadania e atendimento de qualidade às famílias de São José dos Basílios.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social seguem trabalhando para construir uma assistência social cada vez mais eficiente, humanizada e comprometida com quem mais precisa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem