Blog do Nelsinho Paz

Saúde de Bernardo do Mearim investe em mais cuidado e autonomia para as mulheres com a IMPLANON

Veja o video abaixo:

 A Secretaria Municipal de Saúde de Bernardo do Mearim celebra a chegada do Implanon, um importante método contraceptivo de longa duração que passa a integrar os serviços oferecidos à população, ampliando o acesso das mulheres ao planejamento reprodutivo.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Bernardo do Mearim com a promoção da saúde da mulher, garantindo mais autonomia, segurança e acesso a métodos contraceptivos modernos e eficazes.

Com a disponibilização do Implanon, a rede municipal de saúde fortalece as ações voltadas à saúde feminina, contribuindo para o planejamento familiar e para a melhoria da qualidade de vida das mulheres do município.

A gestão municipal segue investindo em políticas públicas que promovem cuidado, prevenção e bem-estar, assegurando mais direitos e oportunidades para as bernardenses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem